Com o DuoBR é possível cadastrar cada um dos produtos ofertados por sua empresa. Simplificando o gerenciamento sobre estes.

Para cadastrar um produto, acesso o menu Cadastros > Produtos, conforme demonstrado abaixo. 


Na tela a seguir são exibidos os produtos que já estão cadastrados. Clique em "+ novo"


Na sequencia preencha as informações  do produto. Perceba que apenas o nome do produto é uma informação obrigatória, podendo ser informado, código do produto, categoria a que o mesmo pertence, unidade de medida em que o produto será vendido, código de barras, marca, modelo e descrição complementar do item.


A seguir em sua tela, devem ser preenchidos os valores de custo e venda do produto, bem como suas quantidades. O preenchimento destes campos não são obrigatórios, todavia vale lembrar que são importantes para o momento em que for gerada uma venda utilizando o produto em questão e também para manter atualizado seu estoque.


Caso desejar que o DuoBR calcule o valor de venda de seu produto, habilite a opção de calculo automático,  informe então o valor de compra do produto e demais percentuais que devem incidir sobre o valor final de venda. O DuoBR irá lhe apresentar o valor sugerido para venda.


Informe os dados ao fisco referentes ao produto. Esse preenchimento é de suma importância, pois os dados aqui informados, serão vinculados as notas fiscais emitidas, para o produto em questão.


A seguir em sua tela poderá informar o fornecedor de seu produto ou mesmo acrescentar imagens e fotos do mesmo, que podem ser utilizadas ao gerar um orçamento.


Clique em salvar.


Ao acessar novamente o menu Cadastros > Produtos, irá constar o novo o novo produto cadastrado.