O sistema da DouBR conta com o controle de movimentação do estoque, ou seja, você consegue ver tudo o que entrou e saiu de seu estoque, neste artigo vamos entender um pouco como funciona a movimentação de estoque. Primeiramente, para acessar a movimentação do estoque vamos seguir a imagem abaixo:


    Vamos nos deparar com uma tela onde contém todas as movimentações feitas até o momento.


1.  Barra de Pesquisa: Pela pesquisa, pode encontrar movimentações de longo prazo, por exemplo fez uma movimentação de X produto em 2014, pela barra consegue localizar essa movimentação com o nome do produto ou nome do cliente/fornecedor.


2. Tipo de Movimentação: O tipo da movimentação é a forma a qual  o produto saiu/entrou no estoque, por exemplo, se foi uma venda ou uma compra que fez a movimentação do mesmo.


3.  Quantidade Movimentada: Trata-se quantos produtos saíram/entraram no estoque, se esse campo estiver em vermelho, significa que o produto saiu do estoque, já se ele estiver em verde, significa que entrou o produto no estoque.


4. Produto: Nome do produto que foi cadastrado  no sistema.


5. Usuário: Neste campo, é informado o usuário que fez a movimentação do estoque.


6. Cliente/Fornecedor: Caso a movimentação seja de saída, neste campo estará um cliente no qual você efetuou a venda, caso seja um fornecedor, neste campo irá estar o nome do fornecedor em que comprou o produto.