Um dos recursos do DuoBR é o acompanhamento de resultados através das estatísticas. Com essa funcionalidade, você consegue visualizar seus negócios ganhos, perdidos e os recentes, bem como visualizar as atividades e o desempenho individual de cada usuário/vendedor. 

    1. Para Visualizar as estes dados  acesse o menu CRM > Estatísticas, conforme demostrado abaixo.


    2. A tela abaixo ira abrir, trazendo as informações mencionadas anteriormente.


    3. É possível filtrar as informações por períodos ou datas específicas. Escolha os períodos ou datas para filtrar e clique no botão "filtrar"


    4. Também é possível filtrar por funil. Escolha o funil desejado e clique no botão "aplicar".


    5. Perceba que são apresentados separadamente quantidade e valor monetário para os negócios recentes, ganhos e perdidos.


    6. Na sequencia serão apresentadas as atividades que foram realizadas e as que ainda estão pendentes, identificadas por tipo de atividade e também por quantidades com relação ao período anterior. Exemplo: Se estiver filtrando as informações pelo período do mês  atual, ao apresentar as atividades concluídas e as que estão em aberto o sistema irá comparar a quantidade e mostrar a diferença com o mês anterior. 

    Para contemplar os dados de forma individual o DuoBR gera um gráfico, onde é representado  em percentual os negócios ganhos de cada usuário/vendedor. 


    7. Também é apresentado separadamente por  usuário/vendedor os negócios ganhos, recentes e perdidos em suas respectivas quantidades e valor monetário.