Para acessar os relatórios siga conforme a imagem abaixo.


   Aqui você pode visualizar  relatórios disponíveis para análise do seu negócio. O DuoBR proporciona relatórios do sistema. Estes são relatórios padrões onde não é possível alteração ou customização dos mesmos.


    Neste artigo vamos utilizar como exemplo e  apresentar o relatório de fluxo de caixa diário.


    Nó relatório de fluxo de caixa diário por padrão é apresentado o mês atual. Todavia, você pode filtrar por outra data de sua preferencia, clicando sobre as datas informadas na tela, ou clicando sobre o calendário que por sua vez irá lhe mostrar alguns opções de filtros por data. Conforme demonstrado na sequencia.


    O relatório de fluxo de caixa diário, também pode ser filtrado por contas bancárias ou centros de custo.


        Este relatório coleta todas as informações do período de referência escolhido, e mostra as informações separadamente por mês, semana e  dia  todas as  as entradas, saídas e saldo atual total. É importante destacar que: 

  • Despesas/Saídas: O fluxo de caixa de uma despesa sempre será considerado no mesmo dia do vencimento, ou caso seja em um feriado ou final de semana, será considerado o próximo dia útil.
  • Receita/Entrada: O fluxo de caixa para uma receita sempre será considerado no próximo dia útil após o seu vencimento, ou seja, caso o vencimento seja em uma sexta-feira, então a entrada no caixa esperado será na segunda-feira da próxima semana.
  • O fluxo de caixa diário considera para o dia atual, somente os lançamentos baixados ou seja, pagos/recebidos 
  • É possível ver quais os lançamentos do dia clicando o ícone do final da linha. Conforme demonstrado na sequencia.