Tão importante quanto o registro das tarefas, é o gerenciamento destas. Saber o que foi feito, quando foi feito e quais as próximas ações. Por isso o DuoBR possibilita o controle completo das atividades para cada usuário. Vamos mostrar na sequencia como criar um relatório das atividades.

Acesse o menu CRM > Atividades.

    

    Clique em consulta avançada.


    Defina um nome para sua consulta. Informe se a mesma deve ser uma consulta pública e se deve ser um padrão aplicado em suas próximas consultas.


    Organize suas colunas e mantenha em colunas selecionadas, o que você deseja que mostre nos resultados de sua consulta.


    Na sequencia poderá informar filtros de condição. Por exemplo, filtrar por um determinado usuário. 

    

    Filtro de Condição E: Nesse filtro todas as condições que você adicionar precisam ser condizentes com a informação que você está buscando.

     Filtro de Condição OU:  O filtro de condição OU, permite uma busca mais flexível, é possível buscar por condições diferentes. 


    Defina a ordenação.

    Clique em "gerar consulta"


    Serão apresentados os resultados de sua consulta, conforme as configurações escolhidas. É possível exportar ou imprimir.


    Para salvar sua consulta, clique em "criar consulta'.


    Para visualizar sua consulta salva, acesse o menu CRM > Atividades > Consultas Salvas.