CRM

  1. Campo para filtrar as negociações criadas a partir do sistema ou a partir de integrações via Webhook (RD Station).
    Na consulta avançada ou nos relatórios das negociações possui um campo chamado "Local de Cadastro" onde é possível filtrar a partir do mesmo e também visualizá-lo.

  2. Componente para filtro de usuários:
    Na tela das negociações, o filtro de usuários estava com mau funcionamento quando havia uma lista com mais de 10 usuários. Foi criado um novo e mais moderno componente para filtrar os usuários.


FINANCEIRO

  1. Nova tela para gestão de boletos:
    Antes desta atualização, para que um usuário pudesse gerenciar os boletos emitidos pelo sistema (envio de remessa e conciliação de arquivo de retorno) era necessário conceder acesso de visualização da conta bancária, e assim expondo informações como o saldo da conta. Agora foi criado um painel específico para gerenciamento dos boletos, não necessitando ter acesso a conta bancária. Este painel pode ser encontrado seguindo o menu "Financeiro > Gestão de boletos".
    Para que o usuário tenha acesso a este recurso, é necessário que em um de seus perfis de permissão tenha acesso a permissão "83 - Gerenciamento de boletos".

  2. Correção de dados no arquivo de remessa para boletos do banco Sicredi que utilizamo o CNAB 400:
    Diferentemente de outros bancos, o arquivo de remessa no CNAB 400 para o Sicredi utiliza um padrão diferente para indicar se haverá juros e multa, com isso a informação enviada estava incorreta, Agora aplicamos uma regra para corrigir este caso em específico.


VENDAS

  1. Ajustado o formulário de envio de e-mail da venda:
    Atualizamos o componente para envio de e-mail na venda e assim corrigindo o problema em que alguns casos não aparecia o botão de enviar.

  2. Aplicando o centro de custo para as despesas com a venda:
    Ao criar uma venda definindo um centro de custo, agora este mesmo centro de custo é aplicado nas despesas com a venda caso houver alguma.


NOTAS FISCAIS

  1. Adicionando informações completas para itens que usam a CST 60 ou a CSOSN 500:
    Estava faltando alguns campos para estes 2 códigos. Agora tem todas as informações disponíveis.


GERAL

  1. Novo painel para atualização de preço dos produtos:
    Agora é possível atualizar o valor de todos os produtos de uma determinada Categoria e/ou Marca, onde há a possibilidade de aumentar o preço de venda atual ou então aplicar uma nova margem de lucro para os produtos. Este novo painel está disponível através do menu "Gerência > Preço dos produtos".

  2. Movido campo "E-mail NF-e/Boletos" do cadastro de clientes para o cadastro de pessoas.
    Com esta mudança, agora não é mais necessário ir no cadastro do cliente para ajustar esta informação, onde pode ser modificada diretamente no cadastro da pessoa.


CORREÇÕES

  1. Componente para informar a descrição no cadastro das negociações do CRM:
    Ocorria que em alguns dispositivos ao digitar as informações no campo Descrição no formulário da negociação, o valor digitado não estava salvando.

  2. Ao exportar o detalhamento do DRE não aplicava os filtros corretamente:
    Quando clicasse em detalhar um resultado do DRE e em seguida quisesse exportar os dados para XLS ou CSV, não aplicava corretamente os filtros, e assim exportava alguns dados incoerentes. Agora os filtros estão sendo aplicados corretamente.